domingo, 20 de setembro de 2015

Duas sugestões para quem está aprendendo algum idioma

Postagem bem rápida só para ajudar quem está tentando aprender algum idioma...

Nas últimas semanas eu tenho usado um site bem massa para fazer aulas de francês pelo Skype por um preço bacana.


O site é apenas mais um nas dezenas de outros sites deste tipo que eu conheço, mas o que mais me atraiu neste foi os preços.

Consegui aulas de francês por cerca de 10 dólares por hora, e um amigo que está aprendendo chinês me disse que conseguiu algumas aulas por apenas 5 dólares :O

Em comparação com os outros sites, isso é muito barato. 

Outra vantagem é que dá para pagar com PayPal. Então se você não tem um cartão de crédito internacional basta depositar a grana em uma conta do PayPal e na hora de comprar os créditos lá no site, você escolhe essa forma de pagamento. 

Outra coisa que estou utilizando viciado é o tal do Duolingo.

Ok, provavelmente você já conheça. Eu mesmo já ouvi falar algumas vezes nos últimos meses, mas nunca parei para usar. 

Mas mano, que coisa linda! O aplicativo é grátis, super simples de usar e tem a possibilidade de você treinar pronúncia e compreensão, o que é a maior desvantagem para quem está aprendendo algum idioma sozinho pela internet,

Eu tenho revesado um dia escrevendo em francês, outro dia passando alguns níveis lá no Duolingo.


E entre essas duas coisas eu assisto vídeos, ouço músicas e  converso comigo mesmo em francês. 

E a partir de agora vou ver se faço pelo menos uma aula por Skype por semana.

Estou evoluindo bem rápido.

Acho que é só isso mesmo. Se alguém tiver alguma outra ideia, não deixa de me falar, ok?

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário