sábado, 23 de julho de 2016

Minha série de vídeos sobre as coisas simples e belas da vida

Muitas vezes esquecemos de apreciar o quão mágico é o mundo em que vivemos.

Como disse o menino do filme American Beauty: é tanta beleza, que às vezes eu acho que meu coração vai explodir. 




Resolvi registrar em vídeo alguns destes momentos que tenho de instrospecção, quando observo alguma coisa incrível e penso "meus deus, que mundo lindo é este que eu estou vivendo?".

Aqui estão os dois primeiros vídeos, e quem quiser acompanhar pode se inscrever no meu canal do Youtube

1. Simple things matter

2. Fogo

Aliás, sei que o Blog está abandonado e, para ser bem sincero, a tendência é que eu pare de publicar textos por aqui.

Ele foi super útil em uma fase da minha vida, quando estava me acostumando a escrever (o que explica os erros de português dos textos) e organizar minhas idéias "no papel".

Mas, como dizem por aí: "O mundo gira, e vacilão roda". Se eu não der um jeito de migrar para outros canais e dedicar esforços à outros projetos da minha vida, vou ficar estagnado.

Então, se quiser acompanhar minhas ideias idiotas, me adiciona no Facebook ou fique de olho no meu site de mochilão, Eu Mochileiro.

Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário